Branding

Bill Grill

Através de estudos e buscas de referências, decidimos que a proporção áurea era uma forma de trazer um aspecto mais orgânico e natural para a nova identidade do Bill Grill, além de determinar o melhor tamanho para a tipografia, assim se tornando totalmente harmonizado tanto para fachada quanto para artes em rede sociais. As cores são estrategicamente pensadas para transmitir sensações de energia, alegria, descontração e consequentemente proximidade com os clientes.

Antes
Depois

Social Media

Bill Grill

Com objetivo de expandir e assim criar filiais, sucedeu à necessidade de mudar a marca e consequentemente, sua comunicação, trazendo características atuais do mercado.

Desafio:

Mudar a identidade e posicionamento.

Solução:

Construção de uma identidade nova para as redes sociais, com cores e fotos chamativas, e tom de voz humanizado para que trouxesse proximidade com o público alvo.
Tendo como referência o Ifood, a comunicação nas redes sociais é baseada em remeter os clientes a situações do cotidiano e também utilizamos a estratégia de fixação das datas e tipos de pratos oferecidos pelo estabelecimento.

Fotografia

Bill Grill

Para uma comunicação mais assertiva e humanizada, utilizaram-se fotos reais para mostrar a qualidade do produto e instigar o consumo. Assim o consumidor cria um vínculo de confiança permitindo uma proximidade maior com o restaurante.